segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mini cupcakes para o Rei Arthur e sua princesa



Como havia contado anteriormente, uma das minhas encomendas do findi era para um aniversário infantil. Um casal de primos lindinhos com um tema fofo e original. Sei que era sobre o rei Arthur, mas o nome da princesa não estou me lembrando (ops). O que me foi encomendado pelas duas mamis, foram mini cupcakes e mega cupcakes para enfeitar a mesa. Novamente, as fotos que tenho foram tiradas aqui em casa, sem nenhum cenário bonito. A foto dos cupcakes grandes então, nem deu tempo de tirar. Mas vou postar os pequeninos que foram de massa de baunilha e cobertura de brigadeiro preto e brigadeiro branco com detalhes de coroinhas em pasta americana rosa e azul. Uma graça!! Se eu conseguir foto da mesa com as mães posto aqui, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário