segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal 2011. (Parte I)

Oi, gente!!
Depois da correria toda para a produção de Natal, acho que conseguirei atualizar o blog!! Não deu tempo de fotografar tooodas as encomendas, alguns modelos infelizmente não fiquei com nenhum registro, mas os que eu consegui é claro que vou mostrar aqui. 
Antes de tudo, gostaria de agradecer à todos que lembraram da Cores e Confeitois nesse Natal! Obrigada pela preferência, pelas indicações e por todos os elogios que recebi! Fiquei muito feliz!
 Aos que não consegui pegar encomendas, minhas desculpas, mas realmente dei prioridade para quem encomendou com antecedência e apenas por falta de tempo, eu não conseguiria cumprir com tantos prazos! Quem sabe numa próxima, né? ;)
As fotos de agora são de minis cupcakes de Natal que foram feitos para dar de presente. Duas opções de embalagens. Aguardem que tem mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário