sábado, 24 de julho de 2010

Atualizando!!!


Então... Dépois de algum tempo sem postar, vou tentar resumir o que aconteceu nesses últimos dias... Primeiramente, saiu o resultado da prova de seleção do meu mestrado. Sim.... Agora sou oficialmente uma mestranda!! Nesta semana, fiz aproximadamente 7 Kg de bolachinhas. A loja Emilice Calçados, vai oferecer para suas clientes de Pelotas, Rio Grande e Arroio Grande na segunda-feira dia da avó, chá com bolachinhas amanteigadas. Então, gente... Vamos prestigiar! hahahaha! Outra coisa: Minhas bolachinhas estão a venda nas Confeitarias Márcia Aquino. Primeiramente como teste. Conforme for, as encomendas continuam. Novamente: Prestigiem! ;)
Tirei algumas fotos das minhas produções atuais, mas estão na máquina fotográfica da minha mãe ( que de novo me ajudou muuito na produção)então, assim que der mostro. As imagens de hoje são dos cupcakes que enfeitaram a mesa do aniversário da minha vó Wanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário