domingo, 11 de julho de 2010

O COMEÇO...


Olá... Enfim me rendi ao blog!! Confesso que com frequencia buscava em blogs existentes ideias para todos os tipos de assuntos, mas nunca tive o interesse de ter o meu. Pois é... Agora tenho... hehehe! Vou tentar colocar aqui algumas produções minhas, coisas que ando fazendo e que estão dando certo! Adoooro fazer biscoitos decorados e agora me "atirando" para os lados dos cupcakes. Peço desculpas pelo amadorismo do blog. Acho que vai melhorar com o tempo (assim espero!). Minha primeira postagem de foto vai ser da estreia que tive no Natal passado. Uma grande encomenda onde meu orgulho foi misturado com um desespero de não conseguir cumprir tantas entregas. Mas... Consegui!!! E gostei! Repeti na Páscoa! Uhuuuuuuu!

2 comentários:

  1. Oi Paula, lembra de mim?
    Parabéns pelo blog, é maravilhoso quando nos dedicamos a algo que nos dá prazer em meio a nossa vida sempre tão atribulada...Vc falou em cupcake, vc viu a receita alternativa que o site da rbs trouxe na semana passada? Também aproveito para te indicar o blog da minha amiga Yuri, Chá, Arte e Vida, já que Chá combina com biscoitos :) http://chaarteevida.blogspot.com/
    Beijo Ale Arriada

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale!! Claaro que me lembro! Que bom receber tua visita. Acessei o blog da tua amiga. Muito legal! Quanto à receita da RBS... Não vi. Mas vou procurar. Obrigada! Beijo.

    ResponderExcluir