terça-feira, 29 de março de 2011

Biscoitos de Páscoa



Gosto tanto desta data... Arrisco afirmar que gosto mais da Páscoa do que Natal! Quando criança achava o máximo confeccionar meu ninho e dormir ansiosa pela chegada do coelhinho! Meus pais me proporcionaram momentos de alegria e nervosismo, enquanto procurava os ovos de chocolate escondidos pela casa ou quando dias antes, num piscar de olhos surgia um chocolate em um canto da sala em que o coelhinho me cuidava escondido...
Bom, tudo isso foi para dizer que tenho um carinho especial pela Páscoa e que já estou confeccionando bolachinhas amanteigadas para a data e que prometo mais novidades ainda esta semana. Por enquanto, dêem uma olhadinha nos biscoitos que ja estão a venda no Café da Loja Krause, que fazem parte das cestas da Casa e Jardim e que também são opção de presente na vitrine da Casa Flor. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário