sábado, 12 de março de 2011

Cupcake de amendoim com dulce de leche



Eu adooooro amendoim! Se é comestível e tem amendoim, eu to comendo.... Quando eu era criança, ia com o meu avô assistir aos jogos de futebol do "melhor time da cidade" e sempre tinha que ganhar um pacotinho de amendoim para acompanhar a partida. Procurando novidades para meu blog, achei uma receita de... cup de amendoim (êba!) Confesso que modifiquei um pouquinho, mas gostei muito do resultado. É uma massa levinha com amendoim, recheio de brigadeiro branco com amendoim picado e cobertura de dulce de leche.
Delícia!
Ficou com água na boca? hehehehe! :@

3 comentários:

  1. Nossa Paula!!! sem querer cai no blog e tive uma alegre surpresa em ver que era teu!!! Parabéns pela produção! os cups, biscoitos bolachinhas estão lindos!!! e com certeza devem ser uma delícia. Nao sabia que a produção estava tao grande e tao diversificada!!! Parabéns mais uma vez!!! bjos e abraços,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. PAULAAAA!!!! DE CINEMA! Depois me manda os valores pq se a Nati tiver um chá semana que vem ela quer encomendar! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. "Maravilhoso", Adorei... é de dar água na boca!!!

    ResponderExcluir